Jogar agora

Seminário Científico do Hiccup

Enviar seu conteúdo Padrões científicos da próxima geração

Documento sem título

Atividade com método científico da semana

Barcos de papel alumínio

Quanto tempo poderá flutuar um barco de papel alumínio com peso?
Ver procedimento

A oficina de ciências do Hiccup é o local onde alunos, professores, pais ou responsáveis podem encontrar recursos de que precisam para ensinar e aprender ciências de acordo com os Padrões científicos da próxima geração.

Aprender e ensinar com os NGSS

Os padrões de ciências revolucionários são resultado de um esforço nacional de padronizar as expectativas de desempenho dos alunos em relação a ciências e criar um modelo que esteja alinhado com os Padrões centrais comuns entre estados para inglês e matemática. O produto final, os NGSS, foi desenvolvido para apontar um senso de curiosidade e fascínio em relação ao mundo natural, bem como munir os alunos com pensamento crítico e habilidades investigativas necessárias para explorar o mundo de maneira científica. A implementação destes padrões requerem uma mudança no modelo de ensino geralmente usado para ensinar ciências. Afinal, os Padrões científicos da próxima geração não se referem memorizar fatos científicos, mas colocar a ciência em prática.

Oficina dos Padrões científicos da próxima geração

Esta oficina do NGSS é o local onde os alunos podem satis fazer sua curiosidade natural sobre o mundo ao seu redor, e onde professores podem encontrar exercícios gratuitos, atividades interessantes e experiências divertidas para estimular o questionamento científico dos seus alunos. Com fácil acesso a informações sobre as mais recentes descobertas científicas, perguntas para incentivar raciocínio e inspirar investigações científicas, e muitos recursos de ensino de ciências divertidos, as crianças não mais precisarão encarar a ciência do mesmo jeito. Pegue seu jaleco e óculos de laboratório, e junte-se ao Hiccup nesta Oficina dos Padrões científicos da próxima geração!

"JumpStart é uma marca registrada da Achieve. Nem Achieve nem os estados e parceiros líderes que desenvolveram os Padrões científicos da próxima geração estavam envolvidos na produção de, e não apoiam, este produto."

"